Segredos da Excelência: O Método por Trás da Magia

 

Inscrições em breve

Negócios comuns atendem.
Negócios extraordinários encantam.
Descubra como a gestão inspirada no método Disney transforma pequenas empresas em marcas memoráveis, com atendimento que fideliza, lideranças que inspiram e lucros que crescem.

 

CONTEÚDO PERSONALIZADO E EXCLUSIVO

Se você tem um pequeno negócio e sente que poderia oferecer um atendimento melhor, mais humano, encantador e memorável, este treinamento foi feito para você.
Inspirado no método Disney, o Segredos da Excelência é um treinamento online e ao vivo que revela como transformar a experiência do cliente em algo tão marcante que ele volta, indica e vira fã.

Esse não é só mais um curso sobre atendimento.

É um mergulho profundo no que realmente funciona quando o assunto é gestão, encantar o cliente e gerar lucro com isso, mesmo com uma equipe pequena.

O que você vai aprender

 

  • A história de Walt Disney e os princípios que moldaram um império de excelência;
  • O que a Disney faz que seu negócio também pode fazer ;
  • Gestão e Atendimento como diferenciais competitivos e valor estratégico;
  • Os pilares da excelência no atendimento ao cliente;
  • O que fazer pata encantar  e fidelizar de clientes;
  • Como transformar reclamações em oportunidades reais de melhoria;
  • O poder dos detalhes: ambiente, postura, tom de voz, escuta e empatia;
  • Liderança como base da cultura de atendimento e do comportamento da equipe;
  • Como reconhecer, valorizar e desenvolver talentos dentro da empresa;
  • Como criar e sustentar uma cultura de atendimento encantador;
  • Como selecionar e treinar colaboradores para entregar experiência, não apenas serviço;
  • Como transformar o cliente em promotor da marca e não apenas comprador.

Para quem é o Treinamento

Empresários e Empreendedores, Profissionais Liberais, Gestores e líderes de equipes, Profissionais de atendimento ao cliente

Profissionais de RH, Prestadores de serviços em geral

Educadores e profissionais da área educacional

Profissionais de marketing e experiência do cliente (CX)

Como funciona o treinamento

• On-line 
• Acesso por 01 mês.
• Material de apoio.
• Certificado de participação on-line.

Quem é a Treinadora
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 Yara R. Gonçalves Dias
@yarargdias

 

Mentora em Liderança, Palestrante, Especialista em Segurança Empresarial, Gestão de Pessoas, Liderança e Cultura Organizacional Disney. Perita Judicial e Estrategista Digital.

 

Graduada em Direito e Pedagogia, com Pós-graduação em Gestão de Pessoas: Carreira e Liderança e MBA em Gestão Estratégica de Segurança Empresarial.

 

Empreendedora desde cedo e apaixonada pela Disney, Yara é CEO da Eagle Seg Assessoria, Cursos e Treinamentos, empresa focada no desenvolvimento integral de empreendedores, profissionais liberais, empresas de diversos setores e instituições educacionais.

 

 

 

 

Certificada pelo Disney Institute (Orlando, Flórida – EUA) no programa Disney’s Approach to Leadership Excellence.

 

Yara é idealizadora do Programa de Experiência e Excelência em Serviços (PEES), que visa aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato com a empresa do atendimento ao engajamento dos colaboradores, práticas de liderança e estratégias de marketing digital.

 

Escritora e palestrante nas áreas de Gestão de Pessoas, Qualidade em Serviços, Liderança, Inteligência Emocional e Segurança Patrimonial.

Pronto para transformar a forma como seus clientes enxergam sua marca?

 

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Garanta sua vaga enquanto os valores de lançamento estão ativos.

Este treinamento é inspirado nos princípios de excelência em atendimento difundidos pelo Disney Institute, do qual a idealizadora é certificada. Não temos qualquer vínculo ou afiliação com a The Walt Disney Company ou suas subsidiárias.

 

Perguntas Frequentes - FAQ

Este treinamento é inspirado nos princípios de excelência em atendimento difundidos pelo Disney Institute, do qual a idealizadora é certificada. Não temos qualquer vínculo ou afiliação com a The Walt Disney Company ou suas subsidiárias.

O treinamento é online ou presencial?
100% online. Acesso liberado por 30 dias para você assistir no seu tempo, com liberdade e flexibilidade.

 

Preciso ter empresa formalizada?
Não é necessário. Se você trabalha com atendimento ao cliente em pequenos negócios – seja como autônomo, empreendedor ou profissional liberal – o conteúdo é para você.

Haverá certificado?
Sim. Todos os participantes recebem certificado digital de conclusão após o treinamento.

 

E se eu quiser participar da mentoria Excellence depois?
É necessário fazer a aplicação e aguardar a disponibilidade de uma vaga.

 

Esse treinamento serve para o meu tipo de negócio?
Sim. O método é prático, direto ao ponto e adaptável para lojas, clínicas, salões, confeitarias, escolas e qualquer negócio com uma equipe enxuta.

Como posso pagar?
Você pode pagar via Pix, boleto ou cartão (inclusive com parcelamento). Tudo com segurança total através da plataforma Kwify.

 

Ainda estou com dúvidas. E agora?
Fale com a nossa equipe. Clique no botão do WhatsApp aqui na página e tire suas dúvidas direto com quem entende do assunto.

 

Este treinamento é inspirado nos princípios de excelência em atendimento difundidos pelo Disney Institute, do qual a idealizadora é certificada. Não temos qualquer vínculo ou afiliação com a The Walt Disney Company ou suas subsidiárias.