Transformando a Cultura Organizacional com Inclusão e Excelência

Transforme seu ambiente de trabalho com inclusão e diversidade: Aprenda estratégias de excelência para criar equipes colaborativas e ambientes acolhedores que impulsionam o sucesso da sua empresa.

 

Descubra como os princípios de uma das marcas mais admiradas do mundo podem criar um ambiente inclusivo, produtivo e harmonioso em sua empresa.

Você quer:

Uma equipe motivada e comprometida com a inclusão?

Clientes que enxergam a sua empresa como um exemplo de responsabilidade e valores?

Um ambiente de trabalho acolhedor, onde a diversidade é uma força?

Então esta palestra é para sua empresa!

Desenvolva um propósito inspirador e fortaleça habilidades de liderança, trabalho em equipe e comunicação para resolver problemas reais e liberar seu potencial criativo.

O que você vai aprender

As 5 Chaves de Excelência Disney: Descubra as estratégias que promovem a fidelização de clientes e o engajamento de funcionários.

 

Uma experiência transformadora, inspirada no método Disney, que irá:

  • Explorar o impacto da inclusão e diversidade na cultura organizacional, fortalecendo a dinâmica da empresa e aumentando o engajamento dos colaboradores.
  • Você vai aprender como usar a Inteligência emocional para transformar os ambientes de estudo e trabalho mais acolhedores.
  • Ensinar técnicas práticas para valorizar talentos diversos e fomentar conexões autênticas entre equipes.
  • Revelar como a Disney cria ambientes acolhedores que encantam funcionários e clientes, promovendo lealdade e um serviço excepcional.

Uma oportunidade para transformar sua empresa e criar uma cultura inclusiva e inovadora.

Você receberá certificado de participação on-line.

Palestrante
Yara R. G. Dias

@yarargdias

 

Palestrante, mentora de negócios, escritora, especialista em segurança empresarial, gestão de pessoas, carreira, liderança, cultura organizacional Disney, perita judicial e estrategista digital.

Com vasta experiência no mundo Disney, Yara oferece insights de negócios validados e comprovados, que têm demonstrado trazer sucesso para empresas no Brasil.

Criadora do Perfect Service Experience Program, um programa desenvolvido para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato com a empresa, abrangendo atendimento, engajamento de funcionários, liderança e marketing digital.

Informações Adicionais

Formato: Presencial ou Online.

 

 

Público-alvo: Líderes, gestores, profissionais de RH, professores, empreendedores, supervisores e consultores que buscam melhorar a cultura organizacional, engajar talentos e promover ambientes inclusivos e de excelência, profissionais que buscam elevar o padrão de atendimento e criar uma cultura organizacional de excelência.

 

Investimento: Entre em contato para obter um orçamento personalizado e descubra como podemos adaptar esta palestra às necessidades específicas da sua empresa.

 

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