COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

Falar é Fácil, Ser Entendido é Outra Conversa.

     on-line

Próxima turma Agosto

A linguagem que protege, inspira, evita erros e gera resultados.

Um diferencial para sua carreira e negócios.

 

Você lidera ou pretende liderar pessoas? Trabalha com atendimento, segurança, educação ou gestão? Este treinamento foi criado para você.

  • Você fala, mas não sente que é ouvido de verdade?
  • Já saiu de uma reunião com a sensação de que ninguém entendeu o que foi decidido?  

Ou deu uma orientação clara e, ainda assim, foi mal interpretado?

  • Esse tipo de ruído é mais comum do que parece.  
  •  

O custo é alto: retrabalho, perda de tempo, conflitos, desgaste emocional e perda de autoridade.

O problema não está na sua intenção, mas na sua comunicação.
Quando você não sabe ajustar sua linguagem, nem sempre é levado a sério, mesmo quando tem razão.  
Esse treinamento foi criado para resolver exatamente isso.

Durante anos, a comunicação foi tratada como um "dom" ou "talento natural". Hoje, sabemos: comunicar com estratégia é técnica, disciplina e inteligência emocional aplicada.

 

A comunicação correta previne erros, fortalece equipes, garante experiências memoráveis para clientes e protege pessoas – dentro e fora das organizações.

Chegou a hora de dominar essa competência com profundidade.

O que você vai aprender

Baseado no conteúdo do livro, este treinamento oferece uma abordagem prática, direta e baseada em exemplos reais.

Como desenvolver autoconsciência emocional para evitar ruídos e reações impulsivas

Técnicas de escuta ativa para se tornar um líder mais respeitado

A linguagem silenciosa: comunicação não-verbal e leitura corporal

O que aprendi com a Disney sobre liderança e comunicação estratégica

Como transformar frustração em excelência comunicacional

Como lidar com conflitos no ambiente corporativo e familiar

A arte de ter conversas difíceis com maturidade

A comunicação certa em situações de crise e emergência

Técnicas para impor limites com empatia

Como falar para evitar mal-entendidos em treinamentos e equipes

Comunicação com adolescentes, clientes e subordinados

O impacto da comunicação na reputação, carreira e promoção

Para quem é o Treinamento

Empresários, Líderes e gestores de equipes

Educadores e coordenadores pedagógicos

Profissionais da área da segurança 

Profissionais de atendimento, vendas e relacionamento com o cliente

Pais, mães e responsáveis em busca de uma comunicação mais assertiva em casa

 

Como será sua experiência

Formato:  online

Certificado digital de participação

Data: Próxima turma agosto

Vagas limitadas para garantir interação e qualidade.

 

Você receberá as comunicações por WhatsApp

INVESTIMENTO
Inscrições encerradas

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Quem é a Palestrante
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 Yara R. Gonçalves Dias
@yarargdias

 

Mentora em Liderança, Palestrante, Especialista em Segurança Empresarial, Gestão de Pessoas, Liderança e Cultura Organizacional Disney. Perita Judicial e Estrategista Digital.

 

Graduada em Direito e Pedagogia, com Pós-graduação em Gestão de Pessoas: Carreira e Liderança e MBA em Gestão Estratégica de Segurança Empresarial.

 

Empreendedora desde cedo e apaixonada pela Disney, Yara é CEO da Eagle Seg Assessoria, Cursos e Treinamentos, empresa focada no desenvolvimento integral de empreendedores, profissionais liberais, empresas de diversos setores e instituições educacionais.

 

 

 

 

Certificada pelo Disney Institute (Orlando, Flórida – EUA) no programa Disney’s Approach to Leadership Excellence.

 

Yara é idealizadora do Programa de Experiência e Excelência em Serviços (PEES), que visa aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato com a empresa do atendimento ao engajamento dos colaboradores, práticas de liderança e estratégias de marketing digital.

 

Escritora e palestrante nas áreas de Gestão de Pessoas, Qualidade em Serviços, Liderança, Inteligência Emocional e Segurança Patrimonial.

Pronto para transformar  a sua comunicação em comunicação estratégica que alcança resultados que você nunca alcançou antes?
Este treinamento é inspirado nos princípios de excelência em atendimento difundidos pelo Disney Institute, do qual a idealizadora é certificada. Não temos qualquer vínculo ou afiliação com a The Walt Disney Company ou suas subsidiárias.

 

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